Ações de Fiscalização

Comissão de Fiscalização analisa sistema de gestão de dados da Secretaria de Saúde

  Nesta quarta-feira (9), a Comissão de Fiscalização, Governança, Transparência e Controle da Câmara Legislativa teve a oportunidade de conhecer o funcionamento das ferramentas TrakCare e Alphalink, utilizadas pela Secretaria de Saúde do DF. Os softwares são usados para gestão de dados de pacientes e também do estoque de medicamentos, materiais médico hospitalares e materiais de consumo.O presidente da Comissão de Fiscalização, deputado Joe Valle, adiantou que continuará analisando os sistemas que precisam ser implantados em toda rede pública de saúde do DF e aprimorados para um controle mais efetivo, especialmente no tocante ao estoque de medicamentos e materiais. "Nosso objetivo é realizar uma fiscalização orientada para resultados, buscando a melhoria da gestão da saúde pública no DF", afirmou o presidente.

Comissão de Fiscalização e hospitais privados dialogam sobre gestão de farmácias

O deputado distrital e presidente da Comissão de Fiscalização, Governança, Transparência e Controle da Câmara Legislativa, Joe Valle, visitou na última terça-feira (13) os hospitais Anchieta e Santa Lúcia. O objetivo da visita foi de levantar informações sobre a gestão das farmácias, já que os dois hospitais são referências no DF nesta área.Na ocasião, Joe discutiu junto as equipes melhorias para as farmácias do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) e do Hospital de Base de Brasília, ambos tem sido fiscalizado pela Comissão.A próxima reunião nos hospitais deverá acontecer nos próximos quinze dias para conhecer in loco as farmácias dos hospitais Santa Lúcia e Anchieta.

Joe Valle participa da abertura do ano letivo escolar

A abertura do ano letivo escolar é mais importante que a abertura dos trabalhos do Congresso Nacional e da Câmara Legislativa. A afirmativa é do deputado Joe Valle (PDT) que participou ontem (12/04) pela manhã da solenidade que marca o ano letivo de 2014 das escolas públicas do DF. O parlamentar defendeu políticas públicas de educação e novamente se colocou à disposição para colaborar com ações de educação no DF.

Comunidade reivindica rede pluvial definitiva para o parque Olhos D´Água

O Dia da Água, comemorado no dia 22 de março, foi marcado por uma manifestação de moradores do Plano Piloto pediram a construção de uma rede pluvial definitiva para eliminar o lançamento direto de galerias pluviais no córrego do Parque Olhos D’Água. Com faixa, música e exposição de documentos sobre o parque os participantes se reuniram no gramado da comercial do Bloco A da 413 Norte, ao lado do parque.  
Página 1 de 3

Página atualizada em 01/02/2017